terça-feira, 3 de abril de 2012

Algemado em pensamentos.

Sinto-me algemado por um sentimento, viajo sem sair do sitio. Tenho um livro de perguntas e uma folha de respostas.
Vem, trás a chave, liberta-me desta chuva de pensamentos envoltos em tristeza e nostalgia. Deixa-me regressar...
Lembras-te daquele local? Aquela rua que de mão dada contigo subi  até encontrar a estação?
Quando larguei, segui para apanhar o comboio, e arrependi-me? Lembras-te?
Corri, e corri com a esperança de te apanhar, já ias longe e mesmo assim consegui. Valeu a pena sabes?


Sonhei, acordei passado 3 meses....

 

5 comentários:

  1. se te fugiu no meio dos dedos, tanta conquistar mais uma vez, nada dura para sempre mas tudo que conseguimos conquistar é bem vindo, a vida tem altos e baixo, tu estas em baixo , mas amanha podes estar lá o topo, basta tu queres, basta tu lutares, mesmo que essa pessoa nao te ligue tanto, luta , espera se ainda consegues sentir que essa pessoa te ama, a vida é tão curta e como os dealma diz 0 nada dura para sempre, ninguem vive internamente' mas nós temos de lutar até chegar ao dia em que dizemos ' chega ' e ver-mos que realmente acabou e que lutar já nao vale a pena. Coragem !

    ResponderEliminar
  2. Podia ser tudo como nós queremos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois podia, mas nem sempre é :x mas, não desanimes qando menos esperares voltas a ser feliz de novo :)

      Eliminar